domingo, 6 de outubro de 2013

Look Casamento - Making Off e Produção Final

Olá pessoal!

Estou voltando para postar o look completo! Cabelo, maquiagem, vestido, acessórios, tudinho!


Vamos ao cabelo: tinha imaginado uma trança lateral mas o comprimento não favoreceu! Estou a meses deixando o cabelo crescer mas não foi o suficiente. Resultado: Na hora só sabia que queria um penteado lateral, pois como o vestido era tomara-que-caia não queria deixar o colo muito exposto, e não queria nada que fosse totalmente preso.





 Nosso cabeleireiro, Ricardo, foi até nossa casa fazer maquiagem e cabelo. Ele é ótimo e entreguei tudo nas mãos dele!





 Minhas unhas estavam "uh óh", quebradas, escamando, terrível! Fui à um salão na Moreira César, na galeria ao lado da Padaria Beira-Mar, ele fica na última loja à direita e fiz unhas de acrigel (com a Cris - R$ 80,00). Sim, fiquei com essas unhas de gavião, e a cor escolhida foi a Mistérios do Destino da  Avon! Ele tem esse tom azul metálico com um brilhinho bem de leve.




Por fim, o cabelo e a maquiagem ficaram assim, olha!





Como vocês devem ter visto, meu vestido foi dourado e optei por bolsa e sapatos em azul.




Meu look final ficou assim meninas!

Gostaram!?

Beijinhos,
Larissa França.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...